LUTADOR DE MMA DESAPARECE EM IRANDUBA NO AMAZONAS

Wanderson Silva, campeão peso-mosca do Jungle Fight Paulinho Capoeira, Dario Ferrari (do Torcedores.com) e Felipe Souza em Juruti/PA (Foto: Reprodução | Instagram).


Segundo informações de pessoas próximas ao atleta que treina nas equipes Iranduba Fight Team e CLL (Clube Legião da Luta), dos professores Wanderson Silva e Leandro Gama, respectivamente,o lutador de MMA desapareceu na última segunda-feira (04), após sair com seu irmão Fabrício Souza para resolverem problemas pessoais da família.

A equipe do TORCEDORES.COM entrou em contato com o professor de Felipe, que, prezando por sua segurança, não quis se pronunciar sobre o sumiço do atleta,  que como profissional, soma duas lutas (comprovadas no Sherdog), sendo uma vitória e um revés.


Em algumas publicações, amigos do lutador de MMA pediram orações e clamavam para que os dois irmãos estivessem vivos.
“Ai mano (amigo), aonde tu estiver, quero que saiba que nós estamos aqui, sem perder a esperança, crendo que você irá aparecer, porque você é forte e quem te conhece, sabe a ótima pessoa que você é, do bom coração. Espero que a desculpa que você tenha para dar seja convincente, pois esse susto que você está dando na gente, está nos deixando com o coração apertado demais e a ansiedade (para que ele apareça) está a mil. Que Deus esteja com você mano, Oss”, postou Railanne Costa, companheira de treinos de Felipe na CLL, em seu facebook.
“Quero que vocês saibam que onde estiverem, estarei orando por vocês e pela família de vocês. Somente Deus pode julgar, pois apenas Ele vos guarda e protege”, publicou Lousy Souza.
Os dois combates aconteceram em um grande evento, o Mr Cage, considerado uma das grandes forças do MMA manauara e que é presidido por Samir Nadaf, conhecido por realizar grandes edições no norte/nordeste brasileiro.

Em sua estreia, em junho de 2014, no Mr Cage 10, Felipe foi derrotado por Marcelo Lins, na decisão unânime dos árbitros laterais e conquistou sua primeira vitória em outubro do mesmo ano, no MR Cage 13, ao finalizar Marcio Guimarães com uma guilhotina ainda no primeiro round fo embate.

Postar um comentário