Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

9 de maio de 2017

Foragido do regime semiaberto do Compaj é preso em Iranduba, no AM


Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (8), identificado como foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Segundo a polícia, ele é suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Iranduba, a 27 km de Manaus.
A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) cumpriu, por volta das 8h, um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, investigado por tráfico de drogas no distrito rural de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.
Ao chegar na residência, a equipe policial consultou a identidade do morador e constatou que ele havia fugido do regime semiaberto do Compaj no dia 26 de dezembro de 2016.
No local, a polícia apreendeu uma lancha de alumínio, um motor e uma quantia de R$ 1.085. Por meio de assessoria, o delegado Antonio Chicre Neto afirmou que o suspeito responde a outros processos na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
"Ultimamente ele comandava a distribuição de substâncias entorpecentes e dava cobertura a diversos roubos que ocorriam no Distrito de Cacau Pirêra, bem como era representante, naquela localidade, de uma facção criminosa que atua no Estado", disse.
O delegado comunicou a captura do suspeito à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que ficará encarregada de realizar a transferência do homem para um dos presídios de Manaus.

Por: G1.com

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger