Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

25 de abril de 2017

Barco naufraga nas proximidades de Alvarães

Mais de 100 pessoas estavam na embarcação, felizmente ninguém ficou ferido.
 
O barco ‘Mestre Ênio’ naufragou, na manhã desta terça-feira (25), após bater em um tronco de uma arvore, no rio Solimões, nas proximidades do município do município de Alvarães (a 531 Km de Manaus).


De acordo com informações, a embarcação bateu em um tronco de madeira que estava na margem do rio e começou a afundar. Entretanto, ao perceber que o barco estava naufragando a tripulação conseguiu amarra-lo na margem, e retirar os passageiros.
Mais de 100 pessoas estavam na embarcação, felizmente ninguém ficou ferido. O barco faz trajeto Manaus/Juruá. Os passageiros foram levados para o município de Tefé, de onde pegaram outro barco para seguir viagem.
A reportagem entrou em contado com a Capitania, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Em Tempo  / Amazonas

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger