Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

27 de março de 2017

Índia proíbe a exibição de ‘A Garota Dinamarquesa’ na TV

O canal televisivo Sony Le Plex, da Índia, havia anunciado que o filme A Garota Dinamarquesa seria exibido no último domingo, 26. Entretanto, o Conselho Central de Certificação de Cinema (CBFC), órgão que regula o cinema no país, apontou um 'enredo sensível' e declarou que o filme é 'inadequado' para pessoas com menos de 18 anos. O longa não pôde ser exibido.

O filme conta a história da primeira cirurgia de redesignação sexual do mundo. Eddie Redmayne interpreta o personagem principal, Lili, que tem uma identidade de gênero diferente do sexo do nascimento. Alicia Vikander interpreta Gerda, esposa de Lili.

O canal Sony da Índia tuitou: "Nós lamentamos informá-los que Sony Le Plex HD não pode exibir o filme premiado A Garota Dinamarquesa no dia 26 de março, já que uma certificação necessária para permitir a exibição do filme não foi recebida".

Fonte: Estadão Conteúdo

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger