Destaques

Skol prepara o grito de Carnaval para agitar a noite Manauara recheadas de atrações

ad+1

De Marchinha de Carnaval à música de Axé, misturando ritmo sertaneja à música eletrônica. A Skol vai proporcionar o maior grito de Carnaval de Manaus no dia 24 de fevereiro na Arena da Amazônia, ao som de muita música e várias atrações locais, o esquenta promete agitar a noite dos foliões Manauaras. A novidade fica por conta da SKOL que vai reunir pela primeira em um único palco, os blocos de ruas mais tradicionais de Manaus e participação do Cantor Serjão Loroja.



Com a entrada gratuito a partir das 19 horas, os brincantes dos diferentes blocos poderão se divertir juntos pela primeira vez na Arena da Amazônia, onde são aguardadas 20 mil pessoas. Nos desfiles dos blocos, os foliões contarão com uma ampla estrutura para diversão dos participantes, além de distribuição de brindes.

De acordo com o gerente regional de Marketing da SKOL, Mauricio Landi, “SKOL é uma marca de espírito jovem, que quer inspirar as pessoas a saírem da mesmice e curtirem o carnaval sem se preocuparem com padrões, livre de preconceitos. Com esse objetivo decidimos fazer algo totalmente novo na cidade. Por isso convidamos a todos para curtirem um carnaval repleto de pluralidade e isso já está refletido no evento de abertura, que é um presente de SKOL para o manauara,"


Entre as principais atrações estão a Banda da Bica, Banda Difusora, Banda Boulevard e a Banda do Galo que estarão representadas pelo cantor Eduardo Dornellas e participações especiais de Márcio cigano, João Victor&Rodrigo, o axé de Junior e banda e o Dj Gledson Sousa no intervalo.

0 comentários:

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.