Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

18 de janeiro de 2017

Suspeito de furtar interior de carros na praia do Açutuba é preso pela polícia em Iranduba




Nilson Ferreira Cavalcante, 55, denunciado por furto, foi preso por policiais civis de Iranduba. Ele é suspeito de furtos no interior de veículos estacionados na praia do Açutuba.
De acordo com o delegado Antônio Chicre Neto, da 31ª delegacia, a equipe chegou ao suspeito após proprietários de barracas localizadas na praia formalizarem denúncia na unidade policial sobre possíveis furtos em carros de banhistas. 
Nilson foi preso no carro dele carro próximo da praia, na tarde do último domingo (15). Com ele foram encontradas máquinas fotográficas, chaves mestras de veículos diferentes e porta celulares de vítimas. Ele será autuado por furto e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), em Manaus.
Repórter: Fábio Oliveira / Acrítica

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger