Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

25 de janeiro de 2017

Hotel de Selva que hospedou Leonardo Di Caprio e o bilionário Bill Gates está em ruínas




O famoso hotel de Selva Amazon Ariaú Towers localizado nas margens do rio Ariaú, a 60 km de Manaus, está em estado total de abandono. O hotel Ariaú Towers foi cenário de gravações do Filme Anaconda e do Reality Survivor, se tornou umas das maiores referência de turismo no Amazonas, recebendo os hóspedes ilustre entre eles estão o bilionário Bill Gates e o ator Leonardo Di Caprio. 

O empreendimento foi a leilão devido a uma dívida de R$ 1,5 milhão com a Petrobras Distribuidora. Com isso o Hotel entrou em decadência e imagens do local ganhou as redes sociais. 





Sobre o Hotel Ariaú Tower 

O Ariaú Tower é um complexo formado por torres que foram construídas em estrutura de concreto e em madeira e cobertas com alumínio. Tendo uma construção de uma pirâmide usada para meditação. O local também conta com suítes construídas na copa das árvores chamadas de casa do Tarzan. São três quilômetros de passarelas com estrutura em concreto e madeira, e dois helipontos, com duas torres de observação.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger