Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

11 de novembro de 2016

Juiz tem em mãos maior ação do TJ




Titular da comarca de Iranduba, o juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento inicia no próximo mês a instrução do processo da Operação Cauxi, que resultou na prisão e na cassação do prefeito do município, Xinaik Medeiros. A ação é a maior em tramitação, atualmente, no Judiciário do Amazonas. Tem, ao todo, 44 mil páginas. A partir de dezembro, réus e testemunhas do caso passarão a ser ouvidos. O processo possui 13 réus. Todos estão presos.

Eficiência Apesar da extensão, as sentenças do processo da Operação Cauxi não devem tardar a ser divulgadas, pelo perfil caxias e linha dura do juiz Jorsenildo Dourado.

Corrupção A investigação do MPE em Iranduba descobriu desvios que ultrapassam os R$ 56 milhões. A irmã e a sobrinha do então prefeito Xinaik Medeiros também foram presas.

Fonte: Portal Acrítica

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger