Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

12 de agosto de 2016

Novo Presidente da Câmara Municipal de Iranduba autoriza pagamento de vereadores que estavam presos

Os vereadores Antônio Alves Filho, Antônio Gerlande e Roberto Bandeira (Fotos: Divulgação)



Ernandes Rochas recém empossado como Presidente da Câmara de Iranduba autorizou o pagamento referente aos meses de maio, junho e julho dos três vereadores que estavam presos desse de novembro de 2015 na operação Dízimo, da Polícia Federal.  

Segundo o jornalista Paulo Onofre que publicou em uma rede social, a Câmara de Iranduba pagou durante os meses de maio junho e julho os salários para 16 vereadores, sendo: treze em atividade já incluindo os suplentes, e agora paga o salário dos três vereadores que estavam presos referente ao mesmo período. 

Câmara Municipal de Iranduba vinha fazendo vista grossa para o caso dos três vereadores que estavam presos em Manaus, Roberto Bandeira (PSD), Antônio Gerlande (PTN) e Antônio Alves Filho (PT). Em fevereiro passado, a mesma Câmara Municipal cassou o mandato do prefeito Xinaik Medeiros, que foi preso uma semana antes dos vereadores na operação contra o desvio de verbas públicas, porém não abriu um novo processo de cassação dos parlamentares. Os vereadores de Iranduba fizeram uma manobra para substituir os três vereadores, sem submetê-los a um processo de cassação.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger