Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

9 de junho de 2016

Xinaik Medeiros pode assumir o cargo de Prefeito de dentro da cadeia


PRESIDENTE DA CÂMARA É NOTIFICADO À PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE CASSAÇÃO DE XINAIK ATÉ SEGUNDA
Francisco Elaime (Presidente da Câmara de Iranduba), foi notificado pelo Desembargador Sabino da Silva Marques, a prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades no processo de cassação de Xinaik Medeiros. 


Segunda-feira encerra o prazo para a resposta de Francisco Elaime, que até hoje manteve-se sem dar nenhum esclarecimento. Se a Câmara perder o prazo e não fundamentar a reposta que possa informar o contrário das possíveis irregularidades no processo de cassação, Xinaik volta a ser Prefeito de dentro da cadeia, e o município entrará em um caos administrativo e institucional.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger