Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

13 de maio de 2016

Prefeita de Iranduba tentou se promover em reforma de Posto Policial no Distrito de Cacau-Pirêra.


Sem apoio dos moradores e idealizares da reforma do prédio onde funcionará o Centro Integrado de Segurança do Distrito de Cacau-Pirêra. 

A Prefeita de Iranduba, Madalena de Jesus tentou antecipar no dia 04 de maio a inauguração do Posto Policial no Distrito. De acordo com os idealizares a reforma foi realizada por meio de ajuda da comunidade e empresários locais, não houve participação da prefeitura de Iranduba, tão pouca da Madalena de Jesus.  O episódio chegou as redes socais e gerou polemicas, a página oficial do Centro Integrado de Segurança do Distrito de Cacau-Pirêra - GGI se manifestou a respeito do caso.



Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger