Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

22 de fevereiro de 2016

Ameaçado de morte vereador diz que não irá mudar sua postura sobre cassação de Xinaik Medeiros


O vereador Jarmison Azevedo (PTB) de Iranduba , e presidente da Comissão Processante que analisa a cassação do mandato do prefeito Xinaik Medeiros, vem sendo ameaçado de diversas formas nos ultimos meses.
Em entrevista ao Portal A Notícia do Amazonas, o vereador informou que vem recebendo vários tipos de ameaças, a ultima foi através de uma mensagem pelo seu WhatsApp.
Em Iranduba existe um grupo que quer o poder a qualquer preço, mas isto não mudará minha maneira de ser e afirmo a todos os moradores irandubenses que não recuarei um centímetro, os trabalhos vão continuar. Disse o vereador.
No sábado o presidente da Comissão Processante emitiu uma Nota de Esclarecimento onde diz que não concorda com as notícias publicadas em jornais locais, afirmando que essas notícias levam uma ‘falsa informação à população amazonense.
Confira abaixo a nota na íntegra.
Em respeito a todos os munícipes de Iranduba, a Comissão Processante n°. 001/2015, instalada para apurar supostas infrações político-administrativas na administração do Prefeito, preso e afastado pelo judiciário, Sr. Xinaik Silva de Medeiro, em total discordância com o que foi publicado pelos jornais locais, levando ao público a falsa informação de quê esta Comissão “NÃO IRÁ PEDIR A CASSAÇÃO DE XINAIK”, vêm a público, esclarecer o que segue:
Esta Comissão Processante vem trabalhando árdua e incansavelmente para apurar os fatos elencados na denúncia, em desfavor do Sr. Xinaik Silva de Medeiros. Os jornais locais estão em completa contradição e desacordo com o que foi informado por esta Comissão, levando à público inverdades e colocando, todo o trabalho realizado até em tão, em xeque.
Frisamos que o trabalho desta Comissão é apurar os fatos e apontar, se houver, as irregularidades e infrações político-aministrativa praticadas na gestão do Sr. Xinaik Silva de Medeiros. Nosso papel é relatar todo o processo em um parecer final, e se encontrado as irregularidades, levar ao plenário para que os vereadores decidam pela Cassação ou não do denunciado.
Não é a Comissão que pede a Cassação do Prefeito, afastado, Xinaik Medeiros, mais uma vez informamos que, se encontrado às infrações, será relatado em um parecer final, e, após encaminhado para a Câmara deliberar a Cassação em plenário.
Att,
Raimundo Jarison França de Azevedo – PTB
Presidente da Comissão Processante
(70)
Fone: A Noticia do Am

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger