Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

7 de janeiro de 2016

Iranduba estreia na competição contra o Náutico no Brasileirão Feminino 2016

O Iranduba o Pentacampeão amazonense de futebol feminino, entra na competição para disputar o título brasileiro contra o Náutico no dia 20, no Estádio dos Aflitos. Além de representar o estado do Amazonas pela quarta vez consecutiva, o time de Iranduba é o oitavo melhor time feminino do País.

Para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2016, o time contratou alguns reforços, como a campeã da Copa do Brasil em 2015 pelo Kindermann, a Volante DJenifer, Sâmeas Prysula e Vitória, além das atacantes Elisa e Paulinha, as lateral-direira Roberta e a zagueira Sorriso também foram contratadas. Iranduba segue reforçando o seu elenco para competições com as atuais campeãs sul-americanas sub20, Bruna, Karen e Kelén. 

O Iranduba estreia no dia 20,  na competição contra o Náutico às 15h  no Estádio dos Aflitos.
Confira a Tabela das competições abaixo:



Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger