Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

6 de janeiro de 2016

BOATOS: NOTÍCIA DE QUE “LICENÇA MENSTRUAL ENTRA EM VIGOR DIA 10/01/2016” TORNA-SE VIRAL NA NET



Sites de notícias de várias parte do Brasil, está deixando milhares de mulheres com dúvidas sobre a publicação intitulada ''Aprovada: Licença menstrual entra em vigor no dia 10/01''. A notícia diz que a lei permite que as mulheres fiquem em casa nesse período, ''as mulheres de TPM, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período menstrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. (sic)''

Verdade ou Mentira?


O boato se tornou viral ganhando destaque em vários portais e blog, o episódio que virou a notícia ocorreu na Câmara Municipal de Guarulhos, um projeto de lei de autoria do vereador Toninho Magalhães Filho (PTC), que previa a licença menstrual de duração de 3 dias de descanso mensalmente para as mulheres que se encontrassem nesse período. Porém o projeto não passou na Câmara e portanto não existe nenhuma lei da licença menstrual a entrar em vigor no dia 10/01/2015. 


Fique atento mulheres, a notícia que virou viral na net é mentirosa, apesar de milhares de compartilhamentos no facebook e whatsapp. O direito a ''Licença Menstrual'' não Existe.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger