Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

12 de novembro de 2015

Prefeita Madalena de Jesus ''caça'' funcionários fantasmas em Iranduba


Iranduba -  Maria Madalena de Jesus Souza (PTB) se tornou a nova prefeita do município de Iranduba, na terça-feira (10). A posse ocorreu após o prefeito eleito do município ser preso. A prefeita em exercício exonerou os secretários municipais e servidores Comissionados um dia depois de assumir o cargo.

Madá, vice-prefeita de Xinaik (à esquerda), assumiu a Prefeitura de Iranduba demitindo todos os secretário e até 500 funcionários fantasmas

O tamanho da impunidade que reinava na Prefeitura de Iranduba ainda está sendo dimensionado. A prefeita Madalena de Jesus Souza (PTB) afirmou em entrevista ao Portal do Holanda que há pelo menos 500 funcionários fantasmas na folha de pagamento da Prefeitura.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger