Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

16 de novembro de 2015

Operação Dízimo combate desvio de recursos federais em Iranduba, no AM



Cerca de 70 Policiais Federais foram mobilizados para cumprir 29 mandados judiciais na manhã desta segunda-feira, foram 11 de prisão preventiva, 16 de busca e apreensão e 2 de condução coercitiva nas cidades de Manaus e Iranduba. 

A atuação do grupo baseava-se na cobrança de valores (o DÍZIMO) dos empresários pelos servidores a fim de que fossem realizados contratos baseados em licitações fraudadas.
A organização criminosa é composta por vereadores, secretários municipais, funcionários públicos municipais e empresários que atuam de forma estruturada, com clara divisão de tarefas e uma intensa movimentação financeira.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger