Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

23 de abril de 2015

Gugu diz que, se fosse Prefeito de Iranduba, teria vergonha de sair às ruas

Estevão de Andrade, o menino de 12 anos que fez sucesso com a música que faz crítica
aos problemas do município de Iranduba, foi uma das principais atrações desta quarta-feira (22), do Programa do Gugu, na TV Record.



O menino ganhou instrumentos musicais de presente e se emocionou ao conhecer o mar. Ele brilhou no palco do programa e impressionou a todos com sua inteligência e desenvoltura.

GUGU DIZ QUE, SE FOSSE PREFEITO DE IRANDUBA, TERIA "VERGONHA DE SAIR ÀS RUAS"


Gugu e sua plateia ficaram encantados com o talento musical e desenvoltura de Estevão, que teve tratamento de celebridade.

Estevão conheceu o mar e ganhou instrumentos musicais do Programa do Gugu.

Estevão de Andrade compôs a letra com a ajuda da mãe, como forma de apelo ao prefeito, para que o mesmo se sensibilizasse com a precária situação do transporte escolar da cidade. Mas a repercussão foi muito maior. Em menos de uma semana, o vídeo onde aparece Estevão cantando e tocando foi parar na Internet e já tem mais de 100 mil acessos.


Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger