Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

7 de março de 2015

Na falta de compromisso do poder público municipal de Iranduba, quem age são os moradores

A falta de poder público municipal nos serviços básicos passou a ser observada pela população de Iranduba, algumas delas não dependem da situação financeira, que prefeitura municipal usa como simples desculpa para não realizar os trabalhos básicos nos bairros da cidade.

Fotos: Tatinha

 O Portal de Iranduba traz a público o exemplo que ocorreu no dia 06, no Distrito da Cacau-Pirêra, ao ver o estado de calamidade em que se encontrava pracinha da Nova Veneza, com mato muito alto e bancos sujos, foi necessário à atitude dos moradores para desenvolver uma atividade que deveria ter sido feita pelo Poder Público

Fotos: Tatinha

Diante das condições que a cidade de Iranduba vive, não está sobrando mais discurso para o atual prefeito Xinaik Medeiros, para jogar a deficiência do trabalho da gestão semeando o futuro por falta de verbas. Por um lado o poder público não prioriza os trabalhos de saneamentos básicos, porém investe cerca de 500 mil reais na obra de um canteiro na Avenida Amazonas uma das via de acessa da sede do município.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger