Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

15 de novembro de 2014

31º DIP prende em Iranduba quadrilha com arma, droga, joias e dinheiro

Após denúncia anônima de que seis elementos estavam comercializando e consumindo drogas, a equipe de plantão do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus (RMM), foi até o local e constatou ser verdadeira a denúncia, sendo que um estava armado com um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e uma deflagrada, mais 12 papelotes de pasta-base de cocaína, telefones celulares, dinheiro e várias jóias, entre as quais cordões.

Os responsáveis pela prisão da quadrilha foram os investigadores Valdomiro, André e Eraldo, sob o comando do delegado Christiano Castilho.

Após serem conduzidos ao 31º DIP, Carlos Augusto Negrão da Silva, de 20 anos, Arielton Soares Pereira, 18 anos, Carlos Valter Parente 21, Jorge Florêncio Viana Junior, 23, Despaygne Vieira Trindade, 23, e a menor M.S de Souza Andrade, de 16 anos, foram flagranteados por tráfico, ssociação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e munição.

Há informação de que a quadrilha pretendia realizar assaltos em Iranduba. 





Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Informações Portal do Zacarias

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger