Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

28 de maio de 2014

Rocam prende integrante da FDN no Campos Elíseos que seria filho do juiz de Iranduba


Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), deram mais uma grande baixa no armamento da Família do Norte (FDN), facção criminosa que comanda o tráfico de drogas em várias zonas de Manaus, que tem a frente João Pinto Carioca, o “João Branco”, José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” e Gelson Carnaúba. Eles prenderam em flagrante no final da manhã desta terça-feira, na Rua Rio de Janeiro, casa 1, no Campos Elíseos, Planaltos, Zona Centro-Oeste de Manaus, Anderson Fabrício Ramos de Souza, 34 anos, com cinco pistolas e munição de vários calibres, que seria filho do juiz Francisco Soares de Souza, da 2ª Vara de Iranduba.



Na casa dele os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal de armas e munição. Foram encontradas na residência 5 pistolas, 45 munições calibre 32, 67 de 9 milímetro, 24 de calibre 12, 14 de calibre 38 e mais 40 munições de pistolas PT 40 (de uso exclusivo das policiais Civil e Militar).


De acordo com os policiais, Anderson Fabrício é ligado a facção de João Branco, e o armamento apreendido era da reserva da Família do Norte.

 

Anderson Fabrício, foi apresentado no 10° Distrito Integrado de Polícia, na Estrada do Franceses, onde o auto de prisão e flagrante esta sendo lavrado.

Fonte: Fato Amazônico

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger