Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

7 de abril de 2014

Bando escava túnel e rouba Banco do Brasil em Iranduba

Policiais civis e militares iniciaram um período de ‘caça aos suspeitos, que alugaram uma casa ao lado da agência bancária e iniciaram a escavação há pelo menos uma semana


Uma quadrilha especializada em roubo de bancos escavou um túnel e roubou o cofre do Banco do Brasil, situado na avenida Amazonas, município de Iranduba - localizado a 27 quilômetros de distância de Manaus - na madrugada desta segunda-feira (7). Policiais civis e militares iniciaram um período de ‘caça aos suspeitos, que alugaram uma casa ao lado da agência bancária e iniciaram a escavação há pelo menos uma semana.

Bando escava túnel e rouba Banco do Brasil em Iranduba
Túneo foi descoberto dentro de agência bancária (Márcio Silva)


De acordo com o delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Elcyr Barroso, os funcionários só souberam do crime na manhã desta segunda-feira quando chegaram para trabalhar.
Bando escava túnel e rouba Banco do Brasil em Iranduba
“Os seguranças da agência trabalham apenas durante a semana e não tinha ninguém na hora do crime. Estamos ouvindo o gerente do banco, além da proprietária da casa que foi alugada pelos suspeitos há uma semana”, declarou.

A polícia acredita que a quadrilha não seja da cidade e vinha planejando o crime há bastante tempo. O valor levado pelos assaltantes não foi informado pela polícia a pedido da diretoria do banco.

Segundo Elcyr Barroso, a proprietária da casa onde aconteceu a escavação informou que aluguel o imóvel há aproximadamente uma semana e não estava ciente sobre o crime.

Dentro da casa foram encontrados vários sacos de terra, além de outros objetos que serão analisados pela perícia da Polícia Civil do Amazonas. Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) foram encaminhados para a cidade e vão assumir a investigação do caso.

Por: Porta Acritica

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger