Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

6 de março de 2014

HUMAITÁ-AM ENFRENTA UMA DAS MAIORES ENCHENTE DA HISTÓRIA



A regiões do Sul do estado do Amazonas vem enfrentando umas das maiores enchentes nos últimos nos anos. Em Humaitá a cheia do rio Madeira isolou parte da rodovia federal BR-319 sentido Porto Velho. O número de afetados já passou de mil moradores de acordo com a Defesa Civil.

As vitimas foram levadas para a Escola Municipal Ermelinda Brasil, na Região ribeirinha na margem direita do rio Madeira. No abrigo provisório as famílias vem recebendo cesta básicas a cada vinte dias 
A equipe do Barrancas fez o trajeto de Humaitá




Matinha (Humaitá-Am)

Mercadão Municipal - Humaitá-Am
Uma equipe do Barrancas fez a trajetória do dia à dias dos moradores em Humaitá ao logo da Transamazônica BR 230 

Foto: Site Barrancas

Imagem atual do BR 230 (Transamazônica), no KM 20, sentido Humaitá-Stº Antônio do Matupi. 

 Rua Monteiro, em frente ao Porto e ao Posto do Bem-te-vi.


Redação: Portal de Iranduba

Imagens: Enquanto isso, em Humaitá - AM


Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger