Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

5 de março de 2014

ARTUR RECEBE HOMENAGEM DE INGLESES E VÊ SELEÇÃO BATER DINAMARCA

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, esteve em Londres nesta quarta-feira,  onde participou de evento para divulgar Manaus como sede da Copa do Mundo.
A Manaus foi homenageada pela Federação Inglesa de Futebol antes do jogo amistoso entre o time da casa e a seleção da Dinamarca, no estádio de Wembley.  Os ingleses  ganharam da Dinamarca por 1 a 0.
Segundo informações da Embaixada Brasileira em Londres, pelo menos 10 mil ingleses devem vir a Manaus no período da Copa.  


O diretor da Seleção Inglesa, Alex Horne, disse que todos os ingleses estão  animados com a oportunidade de jogar no coração da Amazônia. “Nosso time está confiante e os torcedores animados com a Copa no Brasil. Nosso primeiro desafio e principal jogo da primeira fase será em Manaus e queremos que a torcida local nos dê apoio. Sabemos que houve alguns mal-entendidos, mas superamos com a boa vontade dos dois lados e isso é muito salutar”, declarou Horne. 




Redação: Portal do Holanda

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger