Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

28 de janeiro de 2014

Quilômetro 4 da estrada de Iranduba vira um rio e motoristas tem dificuldades para seguirem viagem

Vários motoristas que tentaram chegar ao Iranduba, na tarde deste domingo, desistiram e outros tiveram dificuldades quando chegaram ao quilômetro 4 da estrada que leva o nome pai  do ex-governador Eduardo Braga, Carlos Braga. A rodovia, com a chuva torrencial que caiu no município, se transformou em um verdadeiro rio.


Os motoristas ao chegaram ao quilômetro 4 da estrado, encontraram um o rio e ficaram revoltados com o descaso das autoridades, estadual por parte da Seinfra, e com o prefeito do município que não cobra do governo do estado uma melhor manutenção na rodovia.


De acordo com Nunes Braga, morador do quilômetro 4, todas as vezes que chove, as duas vias da estrada ficam intrafegáveis e são poucos os condutores que tentam atravessar a pista que se transforma em um rio.



Foto: Fato Amazônico

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger