Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

21 de janeiro de 2014

Prefeitura de Iranduba (AM) finaliza prazo de seleção para professores

Termina hoje, dia 21, o prazo das inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Iranduba, no interior do Amazonas. São 181 vagas temporárias para Professor.
O interessado deve se inscrever pelo site da organizadora, o Instituto Qualicon. A prefeitura não vai cobrar taxa de participação.
Podem concorrer candidatos com nível superior completo ou cursando a partir do 3º período na área específica. Há vagas para Ciências, Língua Portuguesa, de 1º a 5º ano, Educação Infantil, Inglês, Educação Física, Geografia, História, Matemática, e Educação Especial.
O salário do aprovado com nível superior completo será de R$ 845 para 20 horas semanais. Para quem ainda cursa, o salário cai para R$ 724, também para 20h/s. No valor será acrescido 30% de regência de classe.
A lotação será na Sede, Solimões, Rio Negro, Cacau Pirera, Várzea, Ramais e Estrada. O contrato de trabalho terá duração de 1 ano.
- Siga o Portal de Iranduba no Twitter e no Facebook.

A seleção será constituída de uma única etapa: análise de títulos. Os documentos deverão ser entregues entre os dias 16 a 22 de janeiro ao Instituto Qualicon.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger