Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

2 de dezembro de 2013

Futebol Feminino: Iranduba e Princesa se enfrentam na final do Amazonense

Na tarde deste domingo (01), o Iranduba empatou com o Nilton Lins por 1 a 1 e garantiu a vaga na final do Campeonato Amazonense de futebol feminino. A partida, no campo do 3B, Centro, foi válida pelo jogo de volta das semifinais da quarta edição do campeonato. No mesmo horário, Princesa e Salcomp também se enfrentaram. O jogo acabou em 4 a 3 para o Princesa, que também avançou à final.

Em jogo truncado, Iranduba e Nilton Lins empatam no 3B
O Iranduba entrou em campo com a vantagem após a vitória na partida de ida, por 2 a 1. Porém, com a vaga para a finalíssima em aberto, a equipe do técnico Olavo Dantas buscou o gol desde o apito inicial do árbitro. Por outro lado, a Nilton Lins, que jogava por um gol, esperava 'por uma bola' para conquistar o lugar na decisão. O começo de partida foi equilibrado, mas foi quem mais procurou o gol, o Iranduba, que abriu o placar.
Rosi recebeu dentro da área e, sem marcação, teve tranquilidade para finalizar e colocar o Verdão na frente. Com desvantagem no placar, o time da Nilton Lins passou a explorar mais as jogadas em velocidade, mas tinha dificuldades em chegar ao gol do Iranduba. Apesar de boas oportunidades para ambas as equipes, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.
Iranduba x Nilton Lins - Campeonato Amazonense Feminino (Foto: Isabella Pina)Gol da Nilton Lins saiu aos 19 minutos do segundo tempo, com Gisele (Foto: Isabella Pina)
Na segunda etapa, o Nilton Lins entrou com mais disposição e, desde o primeiro minuto, procurou o gol de empate. E não demorou para acontecer, com uma contribuição incrível da goleira do Iranduba. Gisele chutou de fora da área e contou com a 'ajuda' da arqueira do Verdão para empatar o duelo. Empolgado, o time da Nilton Lins pressionou na busca pela virada, enquanto o Iranduba se fechou atrás para segurar o resultado. No fim, melhor para as atuais campeãs que jogaram com o regulamento e, novamente, estão na final.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger