Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

6 de novembro de 2013

NO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, CIDADE NOVA DE CACAU-PIRERA VAI GANHAR NOVO POÇO ARTESIANO




Moradores fazem bingo para custear ligações de água em residências de famílias carentes –

A Prefeitura de Iranduba iniciou nesta semana a perfuração de um poço artesiano no bairro Cidade Nova, em Cacau-Pirera.

A iniciativa vai melhorar o abastecimento de água potável naquele conglomerado habitacional, como destaca a vice-prefeita do município, Madalena de Jesus (“Madá”- PTB). “Quando temos Deus no coração e colocamos Ele na direção de tudo, conseguimos vitórias”- enfatizou.

Em postagem na rede social Facebook, a vice-prefeita revelou que “depois de muita luta e desentendimentos (ela não disse com quem) veio a conquista”.

“Sinto-me vitoriosa em realizar esta obra junto com o prefeito Xinaik Medeiros; e vou continuar lutando pela sede e por todas as comunidades por dias melhores”- declarou.

A inauguração do novo poço será às 17 horas do próximo dia 15 deste mês, uma sexta-feira, feriado da proclamação da república, na rua 12- Cidade Nova.

Na oportunidade será realizado um bingão com valiosos brindes, entre os quais:

uma geladeira;
dois fogões;
uma máquina de lavar;
dois liquidificadores;
um ventilador;
uma batedeira de bolo;
um micro-ondas;
um aparelho de DVD.

As cartelas já estão sendo vendidas pelos moradores do bairro e pela coordenação do evento a R$ 5,00 (cinco reais) a unidade.

Segundo a vice-prefeita “Madá”, será feita uma nova tubulação no bairro e o dinheiro arrecadado no bingo será revertido no pagamento da taxa de ligação de água nas residências cujas famílias não têm condições de custear o valor, que é de aproximadamente R$ 120 (cento e vinte reais), incluindo o material.

A iniciativa conta com o patrocínio da Câmara de Vereadores de Iranduba, dos deputados estaduais Francisco Souza (PSC) e Vera Lúcia Castelo Branco (PTB), além do ex – diretor-presidente do SAAE Paulo Denilson Queiroz.



J. Ray

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger