Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

6 de novembro de 2013

Assinado contrato para as obras das Promotorias de Iranduba

O Procurador Geral de Justiça Francisco Cruz, assinou na tarde desta terça-feira, 29 de outubro de 2013, o contrato  de prestação de serviços para a construção das Promotorias de Iranduba. A vencedora da licitação  foi a empresa POLITRADE COMÉRCIO REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS LTDA,



O sócio da empresa, José Raimundo Chagas Torres, também assinou o documento. A obra, orçada em R$ 751.280,90 (setecentos e cinqüenta e um mil e duzentos e oitenta reais e noventa centavos), faz parte do projeto SEDES PRÓPRIAS, que visa dotar todos as comarcas do interior de espaço próprio para o desempenho das tarefas ministeriais  O prazo para execução das obras é de 120 (cento e vinte) dias corridos. "Tenho certeza de que os trabalhos serão executados com qualidade e dentro do prazo contratual. Vamos, imediatamente, licitar outra obra",  afirmou o PGJ.

Informações do MPAM




Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger