Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

9 de outubro de 2013

Pinheirense e Iranduba fazem jogo decisivo pelo Brasileiro Feminino

Um jogo de vida ou morte. É assim que está sendo encarada a partida entre Pinheirense-PA e Iranduba-AM, pela quarta rodada do Grupo 4 do Brasileiro Feminino. Com três pontos cada uma na tabela de classificação, as equipes se enfrentam a partir das 15h desta quarta-feira, no Estádio Abelardo Condurú, em Belém, e quem vencer continua na briga por uma vaga na fase seguinte da competição nacional.
A arbitragem do jogo será de Joelson Silva dos Santos, auxiliado por Bárbara Roberta da Costa Loiola e Thays Almeida da Trindade. O quarto árbitro é Wasley do Couto. Todos integram o quadro de árbitros da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Pinheirense muda para conquistar a vitória
O técnico Mercy Nunes confirmou duas alterações no time titular após a derrota por 2 a 1 para a Tuna Luso na rodada passada. Por problemas disciplinares, Lora Capanema entra na vaga de Sara, enquanto que, na lateral-direita, Jack ganhou a posição de Pricila. No banco de reservas, Mercy destaca a presença da atacante Val, recém contratada.
Irley - atacante do Pinheirense (Foto: Reprodução / TV Liberal)Irley está confirmada no ataque do Pinheirense (Foto: Reprodução / TV Liberal)
A equipe principal joga com Juliane; Jack, Jéssica Paredão, Marla e Keyla; Marilda, Lora Soure, Lora Capanema e Gleyce; Irley e Rayane. Mercy Nunes acredita que o confronto diante das amazonenses é decisivo para as pretensões do General da Vila.
- Treinamos forte durante a semana após a derrota para a Tuna, que nos deixou em uma situação complicada na tabela. Fizemos um bom jogo, mas fomos prejudicados pela arbitragem. Já conversei com as garotas e estamos prontos para o que estamos chamando de final de campeonato. Vamos para o tudo ou nada. Nosso único pensamento é vencer e continuar na briga pela classificação.
Iranduba faz mistério e não divulga escalação
O técnico Olavo Dantas destacou que o Pinheirense está com a mesma quantidade de pontos que o Iranduba, o que representa um grande desafio para as amazonenses. Ele também lembrou da derrota para a Tuna Luso, também jogando em Belém, e disse que a programação de treino foi mudada para que o resultado negativo não volte a se repetir. Dantas não quis confirmar nem o provável time do Alviverde que entra em campo.
No primeiro jogo, tivemos grandes dificuldades, porque não tínhamos lugar para treinar, principalmente. O resultado foi refletido em campo. Mas estamos focando bastante na resistência durante os treinos para que essa situação não se repita. Certamente, o Pinheirense é a equipe favorita da chave. Tenho a expectativa de que iremos conseguir repetir o bom resultado da última partida, mas sem deixar de considerar esse jogo um grande desafio.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger