Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

1 de outubro de 2013

O serviço de abastecimento de água de Iranduba não sofrerá solução de continuidade.

Por. J. Ray

SAAE




Quem garante é o sub-secretário municipal de economia e finanças, Cleisson Souza D`Oliveira, um dos principais assessores do secretário titular da SEMEF, Davi Queiroz.

Cleisson D`Oliveira informou na noite desta terça-feira (1º) que, por determinação do prefeito Xinaik Medeiros, assumirá nesta quarta-feira o comando do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

O atual diretor-presidente da autarquia, Paulo Denilson Queiroz, anunciou que vai apresentar nesta semana pedido de exoneração ao chefe do executivo. A decisão veio depois que ele tomou conhecimento do memorando protocolizado na tarde desta terça-feira na sede do SAAE comunicando a demissão de 36 servidores contratados da Prefeitura que prestavam serviço ao órgão.

Cleisson Souza D`Oliveira informou que já fez contato com alguns desses servidores que operam o sistema de distribuição de água. “Pelo menos dois dos plantonistas já estão de serviço”- garantiu.

Ainda de acordo com D`Oliveira, o SAAE vai contratar quantos servidores forem necessários dentre os que foram demitidos para normalizar a prestação de serviço aos usuários do sistema.


Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger