Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

13 de outubro de 2013

No dia das crianças, Rafael Romano faz distribuição de brinquedos em vinte comunidades de Iranduba

O Empresário Rafael Romano realizou nos dias 11 e 12 de outubro a ação social ‘’Criança Feliz’’ em vinte comunidades do município de Iranduba, distribuindo brinquedos para mais de dez mil crianças, nas comunidades de Ariaú, Paricatuba, Lago do Limão, Serra Baixa, Morada do Sol, São Sebastião, Cacau Pireira, Mutirao do Cacau, Jandira, Janauari, Corinthians, Ramal da Cachoeira, Graças Lopes, Vila Brasil, Marchantaria e cinco comunidades do Rio Negro e Solimões.
Comunidade Graça Lopes

A entrega dos brinquedos aconteceu com ajuda das equipes da empresa de ônibus Expresso Iranduba, amigos e familiares nas quadras de Esportes das comunidades. Cada criança teve direito a um brinquedo.

A dona de casa Ana Maria dos Santos, moradora do Distrito de Cacau-Pirêra, aprovou a iniciativa do empresário. Para ela, foi gratificante ver o sorriso no rosto do pequeno Gabriel, garoto de 4 anos, ao receber um brinquedo, pois não tem dinheiro para comprar uma lembrança pra seu filho.“atitudes como esta são sempre bem-vindas por nós.” agradeceu emocionada.

De acordo Rafael Romano, este é o um compromisso que ele faz em que todas as épocas comemorativas, Pascoa, dias das crianças e Natal.

“É muito gratificante, ver a felicidade estampada no rosto de cada criança. Isso nos deixa muito feliz e nos fortalece ainda mais para continuarmos esse trabalho, um compromisso que eu fiz à Deus, é forma de retribuir para as crianças em datas comemorativas da Pascoa, dia das crianças e Natal. Presentear cada criança com um brinquedo, que muitas vezes ela gostaria de ter em casa, mas como muitos dos pais não têm condições de comprar um presente para seu filho.” Afirmou Rafael Romano.

Comunidade do Paricatuba
Distrito do Cacau-Pirêra
Mutirão do Cacau
Chegando á Ilha da Marchantaria

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger