Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

1 de outubro de 2013

ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE IRANDUBA PODE ENTRAR EM COLAPSO


A notícia foi dada na tarde desta terça-feira (1º de outubro) pelo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto- SAAE, Paulo Denilson Queiroz, que recebeu o memorando assinado pela secretária municipal de administração e planejamento de Iranduba, Edivânia Hosana da Silva, na sede da autarquia, às 15h46min.



Trinta e seis servidores em regime de contrato, incluindo mulheres grávidas e operários que estavam havia vários anos trabalhando no sistema de abastecimento de água de Iranduba foram sumariamente demitidos.

Ficou apenas a diretoria do SAAE. O presidente, Paulo Denilson, já anunciou que até a próxima sexta-feira deve apresentar ao prefeito Xinaik Medeiros a sua carta de exoneração. “O sistema de abastecimento de água está totalmente paralisado desde o fim da tarde de hoje, pois não há quem o opere”- informou Paulo Denilson.

Durante o dia a equipe da autarquia trabalhou normalmente no bairro Morada do Sol fazendo a interligação de redes.

As demissões que literalmente brecaram o fornecimento de água em Iranduba seriam uma manobra política para forçar a saída do atual presidente do SAAE, que há vários dias vem sofrendo ataques sistemáticos na Câmara de Vereadores e no âmbito do executivo municipal.

É muito provável que a presidência do órgão seja ocupada por alguém indicado pelo todo poderoso secretário de economia e finanças, Davi Queiroz.

Redação Portal de Iranduba.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger