Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

24 de junho de 2013

População tenta invadir delegacia e linchar preso no Iranduba (AM)

De acordo com a polícia, alguns moradores ficaram indignados com a prisão do adolescente e tentaram invadir o DIP para tentar linchar o jovem de 17 anos

Populares do município de Iranduba (localizado a 25 km de Manaus) tentaram invadir o 31° Distrito Integrado de Polícia, na Avenida Amazonas, n°1330, na tarde deste domingo (23), após a prisão de um adolescente supostamente envolvido na morte de um mototaxista assassinado no dia 16 deste mês.

De acordo com a polícia, alguns moradores ficaram indignados com a prisão do adolescente e tentaram invadir o DIP para tentar linchar o jovem de 17 anos, mas a situação foi contornada. Ainda de acordo com a polícia, o responsável pela delegacia vai esclarecer o caso em uma coletiva na manhã desta segunda-feira (24).

Morte

O corpo do mototaxista Dohnny Malveira dos Santos, 27, foi encontrado por um morador que passava no KM 8 da rodovia Carlos Braga, que dá acesso ao município. A vítima estava trabalhando durante a noite e chegou a abastecer a motocicleta no posto de combustível da entrada da cidade e logo após desapareceu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil do Amazonas, Dohnny foi alvejado por dois tiros. A polícia trabalhava com a hipótese de um latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a motocicleta e pertences da vítima foram levados.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger