Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

15 de maio de 2013

Xinaike Medeiros nomeia Davi Queiroz novo secretario de finanças de Iranduba

Por Caique Varella
Reunião com secretariado e vice-prefeita Madá/Foto: Simone Nacimento

Após uma uma reunião com os vereadores, vice-prefeita e o alto escalão da administração, Xinaik Medeiros nomeia Davi Queiroz novo secretario de finanças e tem o aval da população e todo o secretariado. Davi Queiroz foi secretario de finanças em governos passados no município e muita experiencia, contamos com essa experiencia para que se ponha a casa em ordem, disse a vice-prefeita de Iranduba. Disse a vice-prefeita Madá.

Davi Queiros fez questão de ouvir todos os secretários em uma reunião que durou aproximadamente 4 horas, todos falaram da real situação que se encontra muitas secretarias, a falta de combustível  e até mesmo alimentação como explicou a secretária de Assistência Social do Município  onde frisou que até a venda de Dindin estava sendo feita, para a compra de alimentação das crianças que frequentavam o PETI.
Em entrevista ao Interior Em Foco, a vice-prefeita disse que a partir de agora a prefeitura irá destravar os trabalhos, pois o Iranduba que esta sendo comentado nos quatro cantos do Amazonas, será visto daqui em diante de outra maneira, Agora a ordem é para que o Davi Queiroz coloque em ordem a finanças e que possa ser feito um trabalho com todas as secretarias, alem de uma dar tranquilidade para que o prefeito Xinaik e eu possamos fazer uma gestão de qualidade e eficiência em nosso município.
Em relação as 24 horas que antecederam a nomeação do novo secretario de finanças, onde foi até mesmo falado na possibilidade de impeachment por parte dos vereadores e até mesmo a cogitação da vice-prefeita em entregar o cargo caso o nome de Davi Queiroz não fosse aceito, Madá disse que de fato isso tudo isso aconteceu mesmo, mas que em um bom senso e visando a melhoria para o povo de Iranduba o prefeito Xinaik analisou e viu que sem duvida o nome do Davi, era a melhor escolha para o atual momento que passamos. 
Perguntada pelo nosso repórter sobre uma possível quebra da aliança entre Madá e Xinaik, a vice -prefeita disse: "Não, não há essa possibilidade! Estamos todos unidos por um só objetivo, que é mudar a nossa Iranduba para melhor, por isso eu a partir de amanha estarei atendendo dois dias aqui na prefeitura, dois dias no Cacau Pireira e um dia da semana  eu estarei visitando toda nossa comunidade, conhecendo de perto as necessidades do povo que nos elegeu, ouvindo a opinião e conhecendo a realidade de perto". Pontuou Madá do Iranduba.
O novo secretario Davi Queiroz, ao sair da reunião em direção a secretaria de finanças, onde passou o restante da noite. e entrando pela madrugada analisando toda a pasta, disse ao nosso repórter que a mudança não sera percebida nas primeiras horas nem muito mesmo nos próximos dias. " O que farei agora é analisar todos os meios para que possamos elevar a arrecadação do município  reduzir alguns gastos desnecessários e licitar serviços que qualidade e que só serão pagos mediante processo licitatário  nada mais será feito em hipótese alguma sem nenhuma clareza e documentação. Em relação a algumas secretarias que foram destituídas para secar a folha municipal que estava muito alem do que o município poderia suprir, conversarei pessoalmente amanha com o prefeito e encontraremos uma solução para que algumas não sejam destituídas.

Interior em Foco

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger