Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

2 de maio de 2013

PROJETO INCENTIVA ESPORTE COMO LAZER NO DISTRITO DE CACAU-PIRERA

Esporte

Iranduba-Am, 02 de maio de 2013



É pensando nisso que a Associação de Moradores de Cacau-Pirêra juntamente com o Vereador Toinho Viana, promove um Projeto Social (projeto ainda sem Nome) no Distrito. A iniciativa beneficia entre 250 crianças e adolescentes, onde o projeto trabalhará com recreação, no vôlei, futebol e outros.  Além de ajudar na saúde e no condicionamento físico dos participantes na quadra do Poerinha no bairro de Nova Veneza.  

O Ex-jogador do Fast Clube, Luiz Augusto, se disponibilizou a colaborar na coordenação do projeto que durante os treinos são realizadas palestras Educativas e Evangelização. Segundo o Presidente da Associação dos moradores do Cacau-Pirêra, Leonardo Medeiros (conhecido como Tatinha), a iniciativa nasceu justamente a partir de uma grande preocupação com várias crianças e adolescentes que passavam muito tempo ociosas nas ruas, correndo riscos, até se envolvendo com a criminalidade e a prostituição. O Presidente da Associação explica que a iniciativa contribui na relação entre escola, comunidade e família e ajuda a melhorar a auto-estima dos participantes e a mantê-los longe das drogas.

As atividades ocorrem as Terças e Quintas a partir das  19h na Quadra do Poeirinha.



Por: Adriano Duarte


Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger