Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

27 de março de 2013

Professores de Iranduba deram prazo de 72 horas ao prefeito Xinaik para evitar a greve

Boletim de Iranduba Informa:




Iranduba - AM: Os professores da rede municipal de ensino do município de Iranduba realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta terça-feira (26) em frente a sede da Prefeitura com objetivo de conversar com o prefeito Xinaik Medeiros (PTB), que não compareceu para atender os líderes da categoria, limitando-se apenas a enviar um assessor conhecido por Braz para dar satisfação.
O vereador Paulo Bandeira (PSD) que representa a categoria na Câmara Municipal de Iranduba disse que os professores decidiram Assembleia e dar um prazo de 72 horas para o prefeito Xinaik se manifestar sobre o aumento do salário, caso contrário vão decretar greve.
O que mais revoltou os professores foi à promessa feita prefeito que apresentaria a “Carta de Intenções”, mas também não cumpriu com a promessa.

Por: Portal Do Pavulo

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger