Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

9 de março de 2013

Menor envolvido com o tráfico é assassinado na Região Metropolitana de Manaus

Boletim de Iranduba Informa::
Por: Joelma Muniz


O crime acorreu no bairro Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirera. Raimundinho (assassinado) e seu irmão Ramonzinho, são velhos conhecidos dos policiais militares que trabalham no local por estarem sempre envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes

Um menor conhecido como Raimundinho foi assassinado com um tiro no tórax na madrugada deste sábado (9) na rua 12 do bairro Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirera, localizado na Região Metropolitana de Manaus.
Os irmãos são velhos conhecidos dos policiais militares que trabalham no local por estarem sempre envolvidos com roubo e tráfico de entorpecentes. De acordo com informações repassadas à reportagem do acritica.com pelo Cabo Joelson, por volta das 3h da madrugada dois homens armados começaram uma procura por Raimundinho e seu irmão também menor, conhecido como Ramonzinho para cobrar dívida ligada à compra de drogas. Após encontrarem Raimundinho ‘vagando’ pela rua junto com outra pessoa desferiram pelo menos cinco tiros de pistola 380, um deles pegou no tórax da vítima causando morte instantânea.
Conforme o militar Raimundinho, já tinha sido apreendido pelo menos 10 vezes. Na última apreensão os policiais encontraram com ele 50 gramas de cocaína. “A apreensão dele já era uma rotina, ele o irmão dele estavam sempre envolvidos em roubos e tráfico. Infelizmente por serem menores de idade eles sempre eram liberados, chegamos até a aconselhar a mãe dele para que os internassem em uma clínica de reabilitação, mas isso não foi feito e a droga acabou sendo a causadora da morte de um deles”, disse o Cabo.
Moradores do local, dizem que os autores do crime prometeram voltar e acabar o serviço, que teria sido feito pela metade, já que o outro menor (Ramozinho) estaria se escondendo com medo de ser morto.
A guarnição formada pelos Cabos Joelson, Lopes Medeiros e Soldado Duarte prometeu intensificar a ronda pelas ruas da comunidade em busca de informações sobre a dupla de assassinos.
O corpo de Raimundinho foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 9h30 da manhã deste sábado.
Fonte: Portal Acritica

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger