Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

23 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTES DESAPARECIDAS EM IRANDUBA


 AS ESTUDANTES KALINE CHARLEANE DOS SANTOS ARAÚJO, DE 13 ANOS, E MARIA LAÍSE DOS SANTOS ARAÚJO, DE 16, DESAPARECERAM POR VOLTA DAS 21 HORAS DESTA SEXTA-FEIRA (22) DA CASA DA AVÓ DELAS, PROFESSORA RAIMUNDA FRANCISCA DOS SANTOS, NA RUA ABACAXI, BAIRRO ALTO DE IRANDUBA, PRÓXIMO À IGREJA ÁGAPE.

DE ACORDO COM A MÃE, LUZIA DA SILVA DOS SANTOS, KALINE E LAÍSE NÃO COSTUMAM SAIR SEM COMUNICAR À FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE À AVÓ, COM QUEM MORAM, MAS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA ELAS DESAPARECERAM DE CASA MISTERIOSAMENTE.

FAMILIARES ESTÃO EM POLVOROSA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EM QUE SENTIRAM FALTA DAS DUAS ADOLESCENTES NO QUARTO EM QUE ELAS DORMEM.

O CASO JÁ FOI REGISTRADO NA DELEGACIA DO 31º DIP E ESTÁ SENDO ACOMPANHADO, TAMBÉM, PELO CONSELHO TUTELAR DE IRANDUBA.

NAS REDES SOCIAIS JÁ HÁ UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO PARA TENTAR ENCONTRAR KALINE E LAÍSE. FOTOS DE AMBAS ESTÃO POSTADAS EM VÁRIOS PERFIS DO FACEBOOK.

A CAMPANHA MOBILIZOU ATÉ MESMO GENTE DE FORA DO PAÍS, COMO É O CASO DE VÁRIAS TIAS DAS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS, QUE MORAM NA SUÍÇA.

QUALQUER INFORMAÇÃO PODE SER DADA A TRAVÉS DO CELULAR 9200-9272.

















Fonte: J. Ray

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger