Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

23 de janeiro de 2013

Roubo na Comunidade de Cacau-Pirêra.

Roubo na Comunidade de Cacau-Pirêra.

Micro-empresária teve seus pertences e dinheiro levados por assaltantes.

 

Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 02:30hs a casa da micro-empresária Gleiciane Altemira (23), que fica aos fundos de sua Lan house foi invadida, onde levaram pertences como notebook  e a carteira de seu esposo Francisco Sousa (34) contendo todos os seus documentos e uma quantia aproximada de R$200,00(Duzentos reais).
A vítima conta que seu esposo ouviu o latido de seu cão mas não achou ser nada fora do comum, no entanto sua residência foi invadida pela porta dos fundos. "Ainda bem que eles invadiram pelos fundos, por que se tivesses entrado pela frente seria bem pior" conta Gleiciane, a mesma fez  o Boletim de Ocorrência na sede do Município logo pela manhã, ela espera ainda que consiga ao menos recuperar os documentos de seu esposo, para que ele não precise dar entrada na segunda via dos mesmos. Moradores ainda reclamam com a falta de policiamento constante nas madrugadas no Distrito "Temos medo deles voltarem" conta Gleiciane.

Cristiane Fonseca,
Portal de Iranduba.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger