Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

28 de janeiro de 2013

IRANDUBA TREINA DE OLHO NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2013


Superar o desempenho do ano passado é o objetivo do Iranduba da Amazônia, representante do Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013. A estreia do time do técnico Olavo Dantas na competição organizada pela CBF acontecerá no dia 2 de fevereiro, sábado, no estádio Ribeirão, em Boa Vista, diante do Atlético de Roraima – a volta acontecerá no dia 16, às 17h, no estádio do Sesi, em Manaus. Este ano, o Iranduba recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e Personal Clinic.

“Nosso objetivo na Copa do Brasil é pensar jogo a jogo e avançar de fase”, disse Olavo Dantas, chamando atenção para um detalhe no cruzamento dos 32 grupos do torneio. “Se passarmos para a próxima etapa, podemos enfrentar o Sport-PE, que é um grande clube do País”.

Para sair com os três pontos na primeira partida, o comandante do Iranduba intensificará os treinamentos técnicos e táticos durante a semana. Nesta segunda (28) e terça-feira (29), às 19h, o time verde e branco treina no campo do Colégio Militar de Manaus, no Centro.

Na quarta (30) e na quinta (31), a equipe treinará às 19h, no campo da 4ª Divisão de Levantamento, na Compensa, perto da Estação de Tratamento de Água da Ponta do Ismael.
O embarque para Boa Vista Velho acontecerá às 12h de sexta-feira, dia 1 de fevereiro. O jogo será às 20h30 de sábado (2) e o retorno acontecerá no domingo (3), às 5h.

BICAMPEÃS DO AMAZONAS
Com um placar de 3 a 1, o Iranduba da Amazônia venceu o time de Itacoatiara e faturou o bicampeonato Amazonense de Futebol Feminino. A partida decisiva aconteceu no dia 20 de novembro de 2012, no campo do 3B, em Aparecida. Foi o passaporte para Copa do Brasil de 2013.


Contatos com o técnico Olavo Dantas
9441-0531 – VIVO
8133-9164 – TIM
8855-1973 – OI

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEJEL

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger