Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

28 de janeiro de 2013

ILHA DO BAIXIO, EM IRANDUBA, VIVE UM DIA DE FESTA COM A PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “VÁRZEA DE LAZER”


A comunidade de Santa Luzia da Ilha do Baixio, em Iranduba, viveu um dia de esporte e cidadania com a primeira edição do projeto “Várzea de Lazer”, uma iniciativa do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Torneios de futebol, vôlei, tênis de quadra e de mesa, dama, expedição de documentos, palestras, distribuição de camisinhas, conscientização sobre o uso correto da energia elétrica, cortes de cabelo, aferição de pressão, massoterapia e exames biométricos foram alguns dos serviços que fizeram a alegria da comunidade localizada à margem esquerda do rio Solimões.

“Os moradores ficaram muito felizes com esse projeto e também pela Sejel apoiar este ano o campeonato de futebol que reúne todas as comunidades da região”, elogiou o desportista Lula, que comanda o núcleo do projeto “Bom de Bola” na Ilha do Baixio.

INTERIORIZANDO AS AÇÕES DO GOVERNO
Presente no evento, a titular da Sejel, Alessandra Campêlo, explicou que interiorizar as ações da secretaria é uma determinação do governador Omar Aziz. Diante de uma plateia formada por autoridades como o prefeito de Iranduba, Xinaik Silva de Medeiros (PTB), o secretário municipal de Turismo, Luiz Margarido, e a vereadora Cristhiane Maranhão (PC do B), Alessandra Campêlo garantiu, além do projeto “Várzea de Lazer”, outras boas novas para o município.
 “O Governo do Estado está apoiando o time feminino do Iranduba, que representará o Amazonas na Copa do Brasil, e também vamos implantar este ano um novo núcleo do projeto Bom de Bola na sede do município”.

PARCEIROS DO EVENTO
Iniciativa coordenada pela Assessoria de Eventos da Sejel, a primeira edição da Várzea de Lazer teve cinco parceirosPolícia Civil do Amazonas, Instituto Embelleze da Cidade Nova, Água Crim, Prefeitura de Iranduba e Eletrobrás Amazonas Energia.

A Várzea de Lazer terá participação de colaboradores de projetos e programas coordenados pela Sejel, como o “Galera Nota 10”, o “Vidativa”, o “CTARA” e o “Bom de Bola”.

Baixe VÁRZEA - AULA DE TÊNIS.JPG (321,7 KB)

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEJEL 

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger