Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

12 de novembro de 2012

POLICIAL CIVIL ASSUME PRESIDÊNCIA DO PARTIDO PÁTRIA LIVRE – PPL NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA


Por Samuel Braga

Comissão Municipal

O investigador de polícia civil, Samuel Braga do Nascimento, 37A, assumiu oficialmente a presidência do Partido Pátria Livre - PPL no Município de Iranduba, tendo como vice o agricultor Adalberto Alves Araújo, o enfermeiro Nonato Oliveira Carneiro Junior como secretário, o técnico em enfermagem George Gonçalves da Silva como secretário de organização e  a estudante Andreza Araújo dos Santos como tesoureira.

Com apoio da executiva estadual presidida pelo Sr. Lenivaldo Ribeiro e do presidente do partido na cidade de Manaus, o delegado de polícia José Ribamar Campelo Aníbal,  a comissão assume o compromisso de fortalecer o partido no município de Iranduba, preparando-o para as próximas eleições, com a expectativa de participar da nova gestão municipal.


Foto: Samuel Braga

O evento que oficializou a formação da comissão municipal, foi realizado neste domingo (11/11/2012) no sítio Novo Tempo no Km 01 da Rodovia Municipal Carlos Braga, com a presença de inúmeras pessoas que prestigiaram o evento, como o prefeito eleito de Iranduba Xinaik Medeiros, o prefeito eleito de Caapiranga Zilmar Sales, o prefeito eleito de Manacapuru Régis, o prefeito eleito de Maraã Cícero, além de inúmeros políticos do município e a sociedade em geral que compareceu ao evento.

O prefeito eleito de Iranduba conversou com a comissão do Partido Pátria Livre –PPl, fazendo uma explanação das dificuldes pra chegar à prefeitura de Iranduba e os desafios que enfrentará para fazer uma administração voltada para o povo de Iranduba, primando pelo bem estar das pessoas e o desenvolvimento do município.


 Foto: Samuel Braga


Segundo Xinaik Medeiros, as eleições acabaram e chegou a hora de descer do palanque e buscar o apoio necessário de todos os seguimentos da sociedade civil organizada. Os desafios são grandes, mas podem ser superados com a participação de todos e com os investimentos necessários para cada setor de acordo com a realidade do município, buscando parcerias com o governo estadual e federal.

O presidente da comissão, Samuel Braga, falou do desafio de presidir o partido no município, mas sabe que tem o apoio dos demais membros e de muitos outros que virão compor a legenda no município. Segundo o presidente, é importante fortalecer o partido de acordo com as diretrizes da Executiva Nacional que resume o programa do partido em seis pontos, dentre eles, o de oferecer educação e saúde gratuita de qualidade para todos.


Um comentário :

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger