Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

8 de agosto de 2012

Iranduba terá propaganda eleitoral no rádio


Pela primeira vez em 20 anos, o município de Iranduba terá propaganda eleitoral no rádio, onde os candidatos a prefeito e vereador terão a oportunidade de expor aos eleitores suas propostas de governo e ações para os próximos iranduba ter propaganda eleitoral no rdioquatro anos. 
As regras e o sorteio para a ordem da propaganda foram definidos nesta segunda-feira (6), pela juíza eleitoral de Iranduba, Luciana da Eira Nasser, com a presença dos representantes das seis coligações, na sede da Câmara Municipal de Iranduba.
A juíza destacou que as propagandas serão uma ferramenta para os candidatos exporem suas propostas para a cidade e não para ataques pessoais. Ele informou que as propagandas serão exibidas em duas rádios, a CBN (FM) e Fundação José Paiva Neto (AM). 
Durante o encontro, também foi apresentado o plano de mídia para a propaganda dos candidatos a Vereador e as inserções de 30 segundos que serão veiculadas de domingo a domingo durante a programação das duas emissoras com a propaganda dos candidatos majoritários.
A juíza Luciana da Eira Nasser explicou que ainda não vai ser possível a propaganda eleitoral na televisão, pois os responsáveis pelas retransmissoras locais alegaram falta de condições técnicas para gerar os programas.
O horário eleitoral no rádio começa no dia 21 de agosto e será encerrado no dia 4 de outubro.
Maior alcance

Para o candidato majoritário da coligação “A Voz da Mudança”, formada pelo PSC/PR/PRP, deputado Francisco Souza (PSC), a propaganda no rádio será fundamental para apresentar as propostas aos moradores das comunidades mais distantes de Iranduba. “Sabemos que no interior, ainda se tem a tradição de ouvir o rádio. Muitas vezes é o único meio de comunicação e vamos aproveitar esse espaço para apresentar nosso plano de governo a todos os moradores”,informou.
Souza e o seu candidato a vice, o empresário Antônio Nagai (PRP), tem intensificado sua campanha na zona rural de Iranduba, onde moram cerca de 30 mil pessoas.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger