Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

22 de maio de 2012

PREFEITO DE IRANDUBA DISTRIBUI DINHEIRO VIVO ÀS VÍTIMAS DA ENCHENTE NO CACAU-PIRÊRA


ANTÔNIO ZACARIAS

 Atenção, Tribunal de Contas do Amazonas e Ministério Público!!! Há cerca de três semanas, o prefeito de Iranduba, Nonato Lopes (foto), usou dinheiro vivo para ajudar as vitimas da enchente na vila do Cacau-Pirêra.

Segundo moradores da vila, Nonato Lopes chegou à comunidade com uma “pacoteira” de notas de 10, 20 e 50 reais e logo começou a distribuí-las aos flagelados, sem que nenhum deles passasse recibo.

Os moradores ouvidos pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS não souberam precisar a quantidade de dinheiro distribuída pelo prefeito, mas garantiram que eram vários maços.

Um comentário :

  1. sr.ANTONIO O QUE VOCE FEZ PRA AJUDA OS FRAGELADO COMO VOCE CHAMA? E TRISTE VER 0S CRITICOS QUE SO SABE CRITICAR E NAO FAZ NADA

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger