Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

29 de abril de 2012

Iranduba perde em casa e se complica na Copa do Brasil de Futebol Feminino



O time feminino do Iranduba foi derrotado ontem à noite no SESI, pelo São Francisco-BA, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

O jogo de volta será no próximo sábado (05), às 17 horas de Manaus, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA.

Como perdeu em casa, o Iranduba tem a obrigação de vencer fora se quiser continuar na competição, já que as baianas ficaram com a vantagem do empate. Uma vitória de 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e uma vitória por qualquer outro placar dá a classificação às amazonenses.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger