Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

23 de março de 2012

TCE-AM libera processos seletivos da Prefeitura de Iranduba.

Boletim Iranduba Informa:
23 de Março de 2012

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) revogou as medidas cautelares que impediam a realização dos processos seletivos para cargos municipais em Iranduba e para contratação de professores temporários pela Universidade do Estado Amazonas (UEA).

No caso do concurso para o município de Iranduba, o TCE-AM entendeu que o prefeito Raymundo Nonato Lopes mostrou interesse em reajustar as regras do concurso de forma satisfatória para que as medidas administrativas pudessem conduzir à realização do certame, se comprometendo em consertar os erros no edital identificados pelo Ministério Público de Contas.

2 comentários :

  1. Por favor gostaria de saber pra quando esta prevista a prova de Iranduba? é pra esse ano? pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger