Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

19 de março de 2012

PREFEITO DE IRANDUBA RECEBE VISITA DE OFICIAIS DO EXÉRCITO


A verba para a construção da quadra foi liberada em sua totalidade há mais de 1 ano e até o momento a obra não foi concluída.
Na sexta-feira passada (16), o prefeito do município de Iranduba, Nonato Lopes, recebeu a visita de oficiais do Exército que foram conferir as obras da quadra de esportes que a prefeitura está construindo na comunidade de Janauarilândia. Os recursos para a construção do complexo esportivo teve como fonte de recursos o Projeto Calha Norte, programa do Exército Brasileiro, que tem a finalidade de ocupar 6,5 mil km de fronteiras, representando 1,2 milhão de Km2, 1/4 da Amazônia legal, quase 15% da área total do país. Nessa faixa vivem 1,6 milhão de pessoas.

A verba para a construção foi liberada em sua totalidade há mais de 1 ano, e até o momento a obra não foi concluída. Há então de haver uma explicação para o atraso na entrega da quadra. Provavelmente é esta explicação que os oficiais do Exército estejam à procura. Com a palavra, Nonato Lopes. (Por: Paulo Onofre)

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger