Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

7 de março de 2012

Homem suspeito de estuprar menino de 8 anos em Iranduba (AM) é preso

Boletim Iranduba Informa:
Por:  Carlos Eduardo Matos / Do G1 AM

Crime ocorreu próximo à Comunidade Janauacá, Zona Rural de Iranduba.
Segundo a Polícia Civil, suspeito era amigo da mãe da vítima.

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Civil, no município de Iranduba (a 27 Km de Manaus), suspeito de ter estuprado um menino de 8 anos, dentro de uma canoa. O crime ocorreu nesta sexta-feira (2), mas a Polícia Civil só indiciou o suspeito nesta quarta (7), após a comprovação do crime por meio de exames médicos.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz preso era amigo da mãe do menino e teria ido buscar a criança na comunidade Janauacá, a pedido da mãe. A vítima contou que o rapaz atracou a canoa, equipada com motor tipo rabeta, no meio do rio e o estuprou.

Ao chegar em casa, a mãe observou que havia manchas de sangue na roupa do menino, que acabou contando o que havia ocorrido. O rapaz foi preso em flagrante, logo após o registro da denúncia. Ele foi indiciado por crime de estupro de pessoa vulnerável e ficará preso na Delegacia de Polícia de Iranduba, onde irá aguardar julgamento.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger