Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

29 de março de 2012

CDC-AM saiu na frente, mas no final cedeu o empate diante do Iranduba


Boletim Iranduba Informa:
>>Esporte<<


CDC e Iranduba não deixaram o torcedor na 'mão' e proporcionaram uma partida com um total de seis gols. O Bacurau saiu frente e depois de fazer 3 a 1, o time de Manicoré cedeu o empate no final da partida, contra o Iranduba, em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). O empate não foi um bom resultado, principalmente ao Manicoré, que tem apenas um ponto, enquanto o time irandubense, com dois, também ficou em uma situação difícil nas últimas colocações do returno.
No final da partida, o técnico do Iranduba, Fernando Lage, lamentou mais uma vez a falta de pontaria dos jogadores e as inúmeras chances desperdiçadas durante o jogo. Segundo ele, o time continua pecando na hora da conclusão e continuará seu trabalho para corrigir os erros de conclusão no arremate final.
- As oportundiades que o time criou foram muito grande. O placar foi inusto na partida. Vou continuar com o trabalho de finalização que é o nosso grande problema - finalizou triste.

Nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo, o CDC, teve um domínio total da partida. A equipe do Bacurau, teve maior posse de bola, mas não conseguia uma infiltração mais perigosa na meta adversária. Depois de tanto insistir, o Bacurau, chegou ao seu gol aos 30 minutos, com Sebastião, 1 a 0. Um minuto depois, o Iranduba, por meio de Juan, perdeu a chance do empate na cobrança de pênalti. Somente no final da primeira etapa, aos 44 minutos, Júnior aproveitou uma jogada para assinalar a igualdade, 1 a 1.

O Manicoré retornou a segunda etapa, com o objetivo de definir a partida. Aos 3 e 5 minutos, Sassá e novamente Sebastião, marcaram o segundo e terceiro gols, respectivamente. Mas o Iranduba não se abateu, e saiu para o jogo em busca do empate. Aos 33 minutos, Israel, aproveitou uma jogada e marcou o segundo gol, 3 a 2.

Com o segundo gol marcado, o time irandubense ganhou motivação e marcou o terceiro tento, aos 33 minutos do segundo tempo, com Derlan na cobrança de pênalti.

Ficha Técnica
CDC Manicoré 3x3 Iranduba da Amazônia
Data: 28/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré-AM
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Jonas de Oliveira Marques
CDC Manicoré: Edson, Uillian, Beiçola, Preto, Oscar, Néllison, Léo, Sassá (Ricardo), João Carlos (Euri) (Cone), Sebastião e Neguinho. Técnico: Oyama Jr..
Iranduba da Amazônia: Diego, João, Raul, Farias, William (Mineiro), Fabrício, Derlan, Rafael, Marcos (Juninho), Júnior, Juan (Boca). Técnico: Fernando Lage.

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger