Portal de Iranduba

Política

Esporte

Entretenimento

4 de março de 2012

BANCO DO BRADESCO >> RECLAMAÇÕES DOS USUÁRIOS EM IRANDUBA.

Boletim Iranduba Informa:
03 de Março de 2012


A equipe do Portal de Iranduba recebeu algumas reclamações pela demora no atendimento na agência do banco do Bradesco em Iranduba. Um fato que ocorreu dia 28/02/12 foi com um dos membros do nosso grupo que nos apresentou o comprovante de seu atendimento onde ultrapassa o limite estabelecido por lei do tempo de espera.

Em outro caso parecido com este:

Bradesco é condenado a indenizar por demora no atendimento

Um correntista do banco Bradesco que ficou quase uma hora na fila para sacar dinheiro conseguiu na justiça ser indenizado em R$ 7.000 por danos morais. De acordo com o TJ-MT (Tribunal de Justiça do Mato Grosso), o cliente aguardou 56 minutos para ser atendido, fato que infringiu a lei municipal 4.069/2001 que, em seu artigo 1º, determina atendimento no prazo máximo de 15 minutos contados a partir do momento em que o cliente entre na fila. A sentença, passível de recurso, foi proferida pelo juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial do Planalto, em Cuiabá.

Segundo informações do processo, após a demora no atendimento bancário, o correntista foi até a secretaria municipal do Meio Ambiente e formalizou o termo de denúncia. Na ação, ele destacou ainda que o banco não disponibilizou cadeiras, água, nem toaletes visíveis para os clientes. O banco, por sua vez, alegou que houve apenas um "pequeno atraso no atendimento".

© Grupo Portal de Iranduba

Postar um comentário

Sempre visando o melhor aproveitamento dos Debates, pedimos a atenção dos participantes. Os moderadores não se responsabilizam pelos comentários publicados neste espaço. Coloque o assunto da sua dúvida ou pergunta no título do tópico para facilitar a busca e manter os tópicos organizados. Especifiquem exatamente o assunto no título, isto vai facilitar na resposta solicitada, caso contrário SERÃO APAGADOS. Após a deleção de algum tópico será aberto um outro tópico pra explicar o porquê foi deletado. Escolha um tema claro e objetivo que identifique sua real necessidade e facilite aos demais participantes ajudá-lo.

 
Copyright © 2013 Portal de Iranduba
Powered byBlogger